BLOGJM DIGITAL
http://www.JM-DIGITAL.com.br/BLOG

www.jm-digital.com.br

PÁGINA PRINCIPAL do BLOG

HOME  |  CONTATO  |  DOWNLOAD  |  NEWSLETTER  |  MAPA DO SITE

Mini Site Auto-Pilot
SYSTEM

Mini Sites de eCommerce no Piloto Automático com PagSeguro
Entrega Automática de Produtos Digitais

 

Sistema Exclusivo de
Renda Extra na Internet

Sistema de Renda Extra na Internet: NET-COMMERCE.NET
Como Ganhar Dinheiro na NET

 

Quer criar o seu exército de 
Mini Sites vendedores?

eCommerce Mini Site Starter KIT
eCommerce
Mini Site Starter KIT

 

Modelos Prontos
para criação de
eBooks em PDF

PDF eBook TEMPLATES

 

 

Como Ganhar Dinheiro | Postado em 02/01/2010 as 09:45 - 168

Blog JM DIGITAL Como Ganhar Dinheiro com o Negócio de e-Books
Eu posso confirmar - vender e-books é um grande negócio na Internet. Não importa o que você procura, haverá alguém lá fora vendendo um e-book sobre o tema. Mas a melhor coisa sobre e-books é que eles proporcionam um dos mais potencialmente lucrativos negócios que você poderia pensar para fazer dinheiro pela Internet. Se você fizer o seu dever de casa e criar um e-book de muita qualidade, prepare-se para ganhar muito dinheiro extra com a venda do seu e-book.

> O lucrativo mercado de e-books

Há muito para se aprender sobre a criação de e-books, mas toda jornada começa com o primeiro passo. E mesmo que você não se sinta preparado para o negócio, haverá sempre alguém na Internet disposto a ajudar - contribuindo com informações e experiência.

Se você está pensando em vender e-books para fazer dinheiro pela Internet, sua melhor aposta é a de escrever o seu próprio. E o motivo para isso é simples: Se você escrever e criar seu próprio e-book, ninguém vai vender algo parecido com ele. Você terá o seu material inédito e exclusivo - que ninguém mais terá. Se as pessoas quiserem ele, terão que comprar de você.

> Sobre o que escrever?

Então a primeira coisa que você deve fazer para entrar neste mercado é pensar em que vai escrever. Pense sobre os temas que estão atualmente sendo muito procurados - use o Google para descrobrir, pesquise em sites e blogs. Fazer o dinheiro pela Internet será sempre um grande assunto, mas o mercado já está saturado de produtos sobre fazer dinheiro on-line, de modo que você precisará abordar este tema de um novo ponto de vista - para ter sucesso. Experimente se concentrar em um nicho específico para obter os melhores resultados. Você pode começar a pensar sobre o que você, pessoalmente, acha interessante e ver se algum dos seus hobbies pode constituir terreno fértil para explorar.

Uma vez que você já tenha algumas idéias, o próximo passo será realizar uma pesquisa on-line para ver se já existem e-books disponíveis sobre o assunto. Se não encontrar nada pronto sobre o tema, então a recomendação é realizar uma pesquisa mais profunda a procura de sites e blogs sobre o tema para ver se o assunto vai ser popular o suficiente e com capacidade de atrair um grande número de visitantes e vendas. Simplesmente olhando para termos de busca relacionados no Google pode ajudar a revelar a resposta para isso.

Ok - então vamos supor que você já tem uma idéia para um livro eletrônico que você acha que vai ser popular. Em seguida você tem que planejar e pensar o texto de um grande título. Os títulos são muito importantes, pois dará ao potencial comprador uma idéia do que esperar do e-ebook em si. O título precisa ser específico e intrigante - e cheio de promessas. Não se preocupe se não lhe ocorreu nada de imediato, muitas vezes você só vai pensar nisso uma vez que o e-book esteja quase escrito.

O maior problema quando se trata de escrever um livro é conseguir permanecer focado no tema. É muito fácil desviar-se. A dica é criar um roteiro, com um resumo de cada catítulo que você pretender abordar. Selecione 7 coisas principais que você gostaria de abordar no seu livro - sobre o tema principal. E depois, para cada 7 dos temas principais, selecione 7 tópicos principais para abordar dentro de cada tema. Se você fizer um pequeno planejamento antes de iniciar, vai achar muito mais fácil a realização do seu projeto.

> Você precisa de um mini site para vender seus e-books

É claro que você precisa pensar em mais do que apenas o e-book, se você quiser vender muitos exemplares do mesmo. É preciso ter um mini site para vendê-lo e criar uma excelente carta de vendas para ele. Escrever a sua carta de vendas de forma persuasiva é tão importante quanto o próprio e-book em si. Mini sites são sites de poucas páginas - entre 3 e 5 no máximo, que são fáceis de criar e manter. Mini sites são excelentes ferramentas de vendas e marketing para o seu e-book.

Em primeiro lugar você precisa de um título impressionante que vai "agarrar" a atenção do visitante. Você precisa vender todos os benefícios e vantagens do seu e-book e não pode ter medo de falar com clareza e com firmeza sobre todos os benefícios que a pessoa terá - se adquirir o seu e-book. Repare que eu disse "benefícios" e não características. Isso é muito importante para se compreender, pois pode fazer a diferença entre um sucesso de vendas e vendas medíocres.

> A definição do Preço de Venda

Pense no seu preço muito cuidadosamente. Não seja ganancioso - mas ao mesmo tempo, não ofereça o produto a um preço muito abaixo do mercado. Você quer dar uma impressão de qualidade. Faça alguma pesquisa para ver quais conteúdos semelhantes estão sendo oferecidos e em qual faixa de preço. 

> Ofereça um Bônus para aumentar as vendas

Você também pode vender mais exemplares através da oferta de um bônus junto com o e-ebook. Você poderia escrever uma série de relatórios especiais, que se relacionam com o tema principal do seu livro. Isso vai incentivar ainda mais as pessoas a comprar de você.

> Criando um negócio de sucesso

Para ganhar dinheiro no mercado de e-books, você deve penser em escrever uma série de e-books e onde cada um deles seria oferecido em seu próprio mini site, com sua própria carta de vendas. É assim que se ganha dinheiro com e-books. Quando você escreve a sua carta de vendas, não se esqueça de adicionar as melhores palavras-chave relacionadas ao tema do seu e-book para atrair o maior número possível de visitantes vindos dos motores de busca. É claro que você não ficará limitado a depender somente dos motores de busca para geração de tráfego. Você também deverá pensar em escrever e publicar artigos para atrair ainda mais visitantes e aumentar o seu status de "especialista" no tema abordado.

Veja mais sobre a criação de e-books em:

Como Criar livros digitais (e-books)

Conclusão

O passo mais difícil é escrever o primeiro e-book. Assim que tiver concluído o primeiro - e com mais experiência, você vai conseguir escrever os próximos com maior rapidez e maior qualidade também. Antes que você perceba, terá um grande negócio em suas mãos.

O Mapa do Tesouro na Internet: Livro Digital sobre comércio eletrônico e renda extra

O MAPA DO TESOURO NA INTERNET

Aprenda a vender produtos digitais na Internet - mesmo que seja um completo iniciante e nunca tenha criado um site antes.

http://TesouroNaInternet-oLivro.net

Gostou ? Não Gostou ? Comente !

Assinar este Conteúdo por E-MAIL ou RSS FEED

Veja Também:

Como Ganhar Dinheiro com o sistema NET-COMMERCE

Como Planejar, Criar e Vender Livros Digitais

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Download de Livros Digitais Grátis

Ganhar Dinheiro com Internet Trabalhando em Casa

O Mapa do Tesouro na Internet: Novo lançamento da JM DIGITAL

Como Criar um eBook e Ganhar Dinheiro

Como Criar seu Exército de Vendedores Trabalhando 24 por Dia

Os Segredos de uma Carta de Vendas Altamente Eficaz

O Poder dos Mini Sites (R$ 4.595,71 de Lucro em uma Semana)

Como Criar um InfoProduto de Sucesso e Ganhar Dinheiro

Google Adsense X eCommerce: Quem dá Mais Dinheiro ?

Um grande abraço a todos !

Artigos Recentes | Mais Visitados | Indique e Ganhe | RSS Feeds

 

Design Super KIT - Softwares e Ferramentas para a WEB

Design Super KIT

Softwares e Ferramentas para a WEB

Quero Conhecer o Design Super KIT

ATENÇÃO! Produtos com Direito de Revenda Inclusos no Pacote !

Blog JM DIGITAL

www.jm-digital.com.br/BLOG
Sobre Internet, Técnicas SEO, e-Commerce e Geração de Tráfego em Sites e Blogs