BLOGJM DIGITAL
http://www.JM-DIGITAL.com.br/BLOG

www.jm-digital.com.br

Página Principal do BLOG

HOME  |  CONTATO  |  DOWNLOAD  |  NEWSLETTER  |  MAPA DO SITE

Literatura para Webmasters | Postado em 03/01/2009 as 21:10

Blog JM DIGITAL Mais Livros Altamente Recomendados para quem tem um Site ou Blog

Novas indicações de mais alguns livros que li e na minha opinião são altamente recomendados para quem tem um site ou blog e quer entender um pouco melhor o funcionamento da Internet e tirar o máximo de retorno.

Veja Também: Livros Altamente Recomendados para quem tem um Site ou Blog

Título Estratégias de E-Mail Marketing
Como obter resultados através do marketing direto na Internet
Autor Murilo Gun / Bruno Quairoz
Editora Brasport
Descrição O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para empresas e web sites. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante.
 
Título E-Marketing
O Marketing na Internet com casos brasileiros
Autor Tania M. Vidigal Limeira
Editora Saraiva
Descrição Este livro é dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que desejam entender as mudanças causadas pela Internet e seu impacto nas práticas de Marketing. A clara compreensão da natureza da Internet e da dinâmica das mudanças que ela provocou torna-se necessária para a adoção de novos instrumentos e de padrões de ação mais adequados ao novo contexto de mercado.
 
Título Como Vender seu Peixe na Internet
Autor Tomas Venetianer
Editora Campus
Descrição O livro é voltado para executivos de marketing, publicitários, dirigentes de empresas, web designers, autores e programadores de sites, professores universitários, alunos de marketing e publicidade e todos os interessados em Marketing e Comércio Eletrônico. Recheado de conteúdo, este livro é como uma porta de entrada para os que sonham em fazer sucesso com Comércio Eletrônico através da Internet.
 
Título A Cauda Longa
Do mercado de massa para o mercado de nicho
Autor Chris Anderson
Editora Campus
Descrição O que acontecerá quando tudo no mundo se tornar disponível para todos ? Quando o valor conjunto de todos os milhões de itens que talvez vendam apenas uns poucos exemplares for igual ou maior do que o dos poucos itens que vendem milhões cada um ? Quando um grupo de crianças sem intenção de lucro for capaz de gravar uma canção ou produzir um vídeo, distribuindo-os pelos mesmos meios eletrônicos explorados pelas mais poderosas empresas de grande porte?
Chris Anderson, editor-chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da Cauda Longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e das músicas, mostrou que a Internet deu origem a um novo universo, em que a receita total de uma multidão de produtos de nicho, com baixos volumes de vendas, é igual à receita total dos poucos grandes sucessos.

Um grande abraço a todos !

Blog JM DIGITAL

www.jm-digital.com.br/BLOG
Sobre Internet, Técnicas SEO, e-Commerce e Geração de Tráfego em Sites e Blogs